FotTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueA estrutura e problemas no processo de uso

tempo de liberação:2024-04-08 13:36:38 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:583

Dicas básicas:Fot,A ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápida de mercadori

A ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápida de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de transporte podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias também conhecidas como plataformas de carga e descarga.

Finalidade da ponte de embarque móvel: A ponte de embarque móvel é usada principalmente para resolver o problema de a empilhadeira não ser capaz de embarcar diretamente no caminhão para carregar e descarregar mercadorias, exigindo manuseio secundário manual, que é demorado e trabalhoso. Também é usado para plataformas de descarga, plataformas de carga, plataformas de carga de contêineres, etc.

FotAo usar a ponte de embarque hidráulica, certifique-se de que a plataforma é estável e firme, e a corrente de fixação deve ser firmemente fixada com o carro pequeno. Ninguém está autorizado a subir quando a ponte hidráulica de embarque descer, e ninguém está autorizado a sobrecarregar quando a ponte hidráulica de embarque está em operação.

Depois que o veículo estiver no lugar, solte a válvula de retorno, abaixe o eixo e instale suavemente o lábio na parte traseira do veículo. A corrente do eixo é fixada ao veículo. Neste ponto, o sistema hidráulico não vai e pode começar a trabalhar.

Skanderborg.A seguir estão as características do produto.

O ambiente de trabalho específico da ponte de embarque.

Abra a válvula manual, abaixe lentamente a ponte de embarque e prenda mais de % das placas labiais na parte inferior do recipiente.


FotTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueA estrutura e problemas no processo de uso



A qualidade do produto dos fabricantes de tecnologia é garantida. Naturalmente, a qualidade do produto no mercado é agora garantida,FotPonte de embarque de fluxo hidráulico, eo reconhecimento dos fabricantes de tecnologia no mercado também será maior. Os preços dos produtos dos fabricantes de tecnologia são acessíveis. Ao optar por comprar pontes ferroviárias de alta velocidade,FotPonte de embarque de contentores, é importante olhar para a situação de preços básicos. Existem muitos preços diferentes no mercado hoje, alguns são mais rentáveis, e alguns são mais caros, Quando os clientes escolhem, eles podem sempre procurar fabricantes técnicos e profissionais. Eles também podem verificar a tendência do mercado e quanto custa. Uma vez que o fabricante obtém o preço, eles podem verificar o preço para ver se eles podem aceitá-lo. Eles também podem escolher com base na comparação de preços.

Depois que a ponte de embarque móvel chegar, ao abrir a embalagem para coletá-la confirme se os dados técnicos aleatórios estão completos, se os componentes aleatórios, ferramentas e acessórios correspondem ao catálogo e se o equipamento e acessórios estão danificados ou defeituosos. E fazer registos de aceitação.

Cada empresa tem um ambiente de trabalho adequado para cada empresa, de modo que os requisitos para pontes de embarque também são diferentes. A ponte móvel de embarque requer apenas uma única pessoa para operar, sem a necessidade de fonte de alimentação, antes de colaborar, é importante esclarecer o ambiente de trabalho e a temperatura de sua ponte de embarque personalizada. Somente desta forma os fabricantes de eixos podem personalizar eixos de acordo com as necessidades do cliente.

PromoçãoRazão: A bomba de engrenagem está danificada, e o óleo bombeado para fora não tem pressão.

Razão para que a mesa de elevação não abaixa: A válvula de abaixamento está funcionando mal e a válvula de velocidade de abaixamento está fora de ajuste Solução: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

  . Quando a ponte de embarque móvel precisar ser movida de um lugar para outro, primeiro agite os dois pés de apoio da ponte de embarque móvel até que ambas as rodas traseiras pousem. Em seguida, use um dispositivo hidráulico para rolar as rodas traseiras para cima, ajuste a altura para corresponder à altura da empilhadeira e, em seguida, a empilhadeira é puxada diretamente para a posição de uso.


FotTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueA estrutura e problemas no processo de uso



A ponte hidráulica de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápida de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de transporte podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias, também conhecidas como plataformas de carga e descarga.

AdministraçãoAmigos que sabem sobre a ponte de embarque sabem que existem muitas maneiras de mover a ponte de embarque, como ponte de embarque móvel autopropulsionada, ponte de embarque móvel assistida manualmente e assim por diante. Portanto, devemos escolher o método de movimento personalizado da ponte de embarque com base em nossa situação de uso específica.

A ponte de embarque pode ser dividida em duas formas: uma ponte de embarque móvel e uma ponte de embarque fixa. Uma breve introdução ao escopo de aplicação de uma ponte de embarque fixa e o uso de uma ponte de embarque móvel: usado para veículos no local sem plataformas de carga e descarga ou locais que exigem carga e descarga móvel de mercadorias. Se não houver caminhão plataforma de carga e descarga no local de logística,FotFabricação de pontes de embarque, como medida corretiva uma ponte de embarque móvel é uma solução muito adequada

Quais são os problemas a prestar atenção ao usar a ponte de embarque? Por exemplo, também são colocadas ao ar livre. Eles são frequentemente expostos ao vento, chuva e luz solar, o que reduz a vida útil da ponte de embarque. Portanto, a manutenção da ponte de embarque é muito importante. Quando chover, cubra a ponte de embarque com um pano de chuva para evitar enferrujar e envelhecer.

FotResumo: Com o desenvolvimento da ciência e tecnologia, o layout e design dos cilindros se tornarão cada vez mais razoáveis, à medida que a tecnologia continua evoluindo e melhorando. O projeto razoável do cilindro é melhorar sua vida útil, reduzindo fatores de risco e estendendo a vida útil do elevador. O ruído foi reduzido, a indústria de logística também se desenvolveu rapidamente em várias indústrias. Pequenas pontes de embarque tornaram-se o principal equipamento de escolha para auxiliar o transporte em várias empresas. Em seguida, vamos dar uma olhada na vida útil da pequena ponte de embarque.

A ponte de embarque hidráulica é um equipamento auxiliar especializado para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias, e é nosso bom ajudante. No entanto, as avarias durante o uso são inevitáveis. O que devemos fazer quando encontramos um mau funcionamento?


Copyright e aviso:
1. O FotTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueA estrutura e problemas no processo de uso exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação FotTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueA estrutura e problemas no processo de uso, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de FotTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueA estrutura e problemas no processo de uso é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu FotTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueA estrutura e problemas no processo de uso. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Porcariarecomendarnotícia
PorcariaÚltimas notícias